Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nativa SPA Óleo ultra hidratante Monoï e Argão


Há relativamente pouco tempo postei aqui no blog o Hidratante de banho de Monoï e Argão da linha Frutoterapia do Boticário, o primeiro produto que experimentei da linha.

Inicialmente usava-o, cheirava-me bem mas nada que fosse relevante. Com o uso comecei a apaixonar-me pelo cheiro desta linha, principalmente quando chegou o tempo mais quente, comecei a andar com os bracinhos de fora e apercebi-me que o cheirinho perdurava imenso tempo ao longo do dia! 

Agora, para mim, é a linha must-have do Boticário, em que se tornou mesmo uma frutoterapia, aliás uma aromaterapia. O cheiro é muito agradável e reconfortante. 

Posso dizer que já conto com vários produtos desta linha que vos mostrarei num post futuro. Gosto tanto da fragrância que fiquei com vontade de experimentar tudo.

Antes de ir de férias trouxe para casa o Óleo hidratante da mesma linha, que veio substituir o hidratante de banho que infelizmente já terminou...

Este óleo contém 250ml e custa 14,99€. A única coisa que não me agrada nos óleos é que me deixam sempre a banheira toda escorregadia e são sempre difíceis de retirar. Por outro lado, não gosto de os usar de manhã pelo facto de deixarem a pele oleosa o que torna o vestir logo a seguir algo complicado.... este óleo por acaso, é bastante leve e não deixa a pele extremamente gordurosa! 

Agora, em complemento deste óleo uso a loção hidratante. Gosto de os usar antes de ir para a cama, tomar um banho quente, passar o óleo, enxaguo com água como recomendado e para não ficar com a pele demasiado gordurosa e passo a loção hidratante de seguida. O melhor mesmo é ir dormir com o cheirinho na pele e acordar ainda com ele. O cheiro espalha-se no ar durante o banho e fica nos lençóis enquanto durmo!

Pessoalmente prefiro usar o óleo à noite e o hidratante de banho de manhã, apenas pela sua praticidade, aplica-se rapidamente, retira-se com água e sem restícios de oleosidade para me poder vestir logo de seguida.

Este óleo foi uma das descobertas de Verão., um produto que tenho usado muito para repor a hidratação na pele agredida pelo sol e, certamente, voltarei a comprar! 








2 comentários:

  1. Adorei o post! E sou viciada em frutoterapia! Lol!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da gama Nativa Spa. Tenho um esfoliante e sou doida por ele, deixa-me com pele de bebé! :)

    ResponderEliminar

ES 728x90